quarta-feira, 23 de março de 2011

Sabe quando...


Sabe aquele momento em que você acorda pra vida e percebe o quanto você amadureceu, o quanto você cresceu, o quanto vários acontecimentos indesejados que no momento te trouxe tanto sofrimento, quando você menos se da conta, percebe que aquilo agregou muita coisa pra você?
Sabe quando você acorda e repensa suas prioridades e percebe que o que você acreditava que te fazia bem, na verdade era o que te destruía?
Sabe quando aquela pessoa que você pensou que era única em sua vida de repente não significa mais nada pra você? Sabe quando você acorda mais leve, mais de bem com a vida e deixa tudo que te angustiava de lado? Sabe quando você realmente liberta seu coração e deixa novas cores o redesenhá-lo, encerra mais um capítulo de sua vida e deixa novas pessoas preencherem mais algumas folhas no seu livro da vida?
Sabe quando você realmente se desprende do passado, e está com total disposição para começar do zero?
Pois é, é assim que eu me sinto! LIVRE!!!
Livre para voltar a acreditar em mim, livre para perceber o quanto eu tenho valor perante a muitas coisas, e que se alguém me fez mal só tenho vontade de agradecer, pois foi por sua causa que hoje sou uma pessoa mais madura.
Entendi que sofrimentos e decepções são inevitáveis, mas eles só continuam comigo se eu permitir. Caso contrário, eles são ignorados e vão embora.
Aprendi que a vida não passa de um jogo. Um jogo eterno que devemos sempre apostar todas as nossas fixas e desejar de todo o coração que ganhemos coisas boas.
Entendi que tem horas que perdemos muitas de nossas fixas apostando em ilusões, mas se formos mais espertos recuperamos em dobro.
Entendi também que se jogarmos em equipe somos muito mais felizes e muito mais fortes.
Aprendi que tudo que desejamos com fé e se for do nosso merecimento acontece, e acontece também na hora certa.
Percebi que os acasos podem estar predestinados, e que as vezes conhecer um certo alguém era o que você mais precisava.
Então não tenha medo. Se permita deixar levar pelo coração. Perceba ao seu redor o que poderá te fazer bem por um bom tempo, e por mais que seja diferente de você... Quem sabe não são as diferenças que te completam?!
Arrisque! Ouse! Permita! Envolva-se! Acredite!
Deixe ser guiado pelo jogo da vida, mas prestando bem atenção para não perder nenhuma oportunidade de vencer!!!

Se permita ser feliz!!!



Juliana Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário