Conhecendo um pouco mais da Ju...

Juliana GalvãO...


Chamada por muitos de Ju, Ju Galvão, JuJuBiss, JuJu, Juzinha.... e ai vai... fica ao seu critério e seu nível de intimidade.. rss
Tem 22 anos, é do signo de Escorpião, é Engenheira de Produção, ex jogadora de volei, curiosa, ansiosa, educada, determinada e bla bla bla... Mas como todo ser humano, possui inúmeros defeitos... Mas se for ficar citando aqui.. aiai... rss
Adora sair com os amigos, é louca com suco de uva, é viciada em paçoca :$ rss, gosta de cantar, tocar violão e alguns instrumentos de percussão. Tem manias esquisitas de comer de colher, e só tomar as coisas em uma caneca branca que ganhou da vovó. Mania de andar de meia pela casa, e só usa a meia se ela for branca.
Gosta de escrever, e está na metade do seu primeiro livro. Ama a sua família, seus amigos, a natureza, os animais... Gosta de coisas simples.
Não está nem ai com que os outros pensam dela, pois não segue realmente o que é certo pelos padrões da sociedade, pois até hoje não achou provas concretas de que se é certo mesmo.
Gosta de nadar, mas não gosta de tomar sol. Prefere beber uma Fanta Uva do que uma Coca-Cola, dorme abraçada com um sapo chamado Créu, e morre de ciúme dele! :@ rss
É apaixonada por música, seja ela de qualquer espécie.
Tem vários sonhos, vários  pensamentos insanos mas morre de vontade de concretizá-los. Tem a mente muito viajada, que as vezes até mesmo a surpreende.
Preza a tese de que se afastamos tudo o que nos faz mal, e atraímos tudo o que nos faz bem... Viveremos felizes. E defende mais ainda a frase " Só é triste quem quer ".
Adora tomar banhos de chuva, rir nas horas impróprias, ajudar as pessoas, e tentar entender a mente humana sempre que possível.
É  uma pessoa normal mesmo não gostando da normalidade.
Apesar de parecer meio insana, venha pra cá, conheça-a  melhor. Acho que vai gostar! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário