sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capítulo 2 – Muito Além de um Sussuro!




- Mãe, vem aqui, por favor! Disse Diego em um tom curioso.
- O que é filho?
- Você tinha visto essa porta aqui?
-Que porta meu filho?
- Essa aqui mãe, olha! Eu não consigo abrir, o que será que tem dentro?
- Filho, acho que você está muito cansado, está precisando dormir. Amanhã conversamos sobre.
- Tem razão mãe. Obrigado.

 

Alicia sai do quarto do filho extremamente chocada com o que acabara de ouvir. A que porta ele se referia?  Eu não enxerguei porta nenhuma!


Diego sem entender nada arruma sua cama e se prepara para deitar quando de repente escuta alguns sussurros onde não conseguia decifrar bem o que diziam. Diego procurou em cada canto de seu quarto, mas não viu nada de anormal. Deitou-se novamente, e mais uma vez escuta os sussurros, mas conseguiu ouvir de onde vinha.
 



Era em direção a tal porta misteriosa que guardava surpresas que ele estava louco para conhecer. Ao se aproximar da porta, Diego conseguiu decifrar os sussurros que impedira de dormir.


Era uma voz doce, porém triste. Uma voz gostosa de ouvir, e ao mesmo tempo parecida com aquelas que ouvimos em filme de terror. Diego ficou hipnotizado pela voz e quando se deu conta o sussurro já era bem alto, onde a voz estava quase gritando:

- ME SALVE!


Até o próximo capítulo galera!

@julianagalvao9

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário