terça-feira, 23 de abril de 2013

Capítulo 1 – O Início



Era um dia calmo, um dia normal como os outros em que Diego treinava o seu devoto futebol no clube de sua escola. Mal sabia ele que o seu dia, ou melhor... O seu futuro iria mudar da noite pro dia.
Diego treinava como se fosse o seu ultimo dia, treinava com todo vigor e vontade, como se estivesse sendo observado... Parece que ele estava pressentindo que hoje era seu dia de sorte.





Após o treino o treinador Stanler o chama e lhe apresenta um homem engravatado, aparentando ser um pouco hostil:
- Diego!
- Sim treinador Stanler?
- Quero te apresentar uma pessoa, esse é o senhor David Ferdinando, um dos empresários de um dos times mais importantes de futebol americano dos Estados Unidos. Ele estava te olhando e gostou muito do seu futebol.
- Você tem um futuro promissor garoto, quero que jogue no meu time.
Diego quase não acreditando, não cabendo tanta felicidade dentro de si, aceita de prontidão e já vão logo tratando da negociação. Poucas horas depois os três deixam a sala de reunião apertando as mãos para finalizar a transação, onde David dizia empolgado:
- Espero que não nos decepcione garoto!
- Pode contar comigo senhor David.
 


Chegando em casa Diego conta a notícia para os pais, que empolgados decidem apoiar o sonho do filho:
- Você é o nosso orgulho filho. Nós vamos fazer de tudo para que você se torne um mito no futebol. Disse seu pai entusiasmado.
- Até mudar de cidade?
- Isso é o de menos. Já estava na hora de deixar essa cidadezinha sem futuro.
Passou uma semana e a família de Diego partiu rumo a sua nova casa. Escolheram um bairro nobre da cidade para se residirem, e uma casa muito bonita, espaço amplo e um design meio arrojado. Ao entrarem na casa, perceberam que o seu interior era ainda mais exotérico, pois em cada canto da casa havia um símbolo diferente.



Após arrumarem as coisas em seus devidos lugares, Diego foi para o seu quarto, e reparou uma porta em seu interior que não tinha percebido a sua existência antes. Diego foi até a porta, e tentou abri-la, mas todas as tentativas foram em vão. Então Diego muito curioso se perguntava: Por que não consigo abrir essa porta? O que há de tão misterioso em seu interior?


Continua no próximo capítulo galera!

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário