segunda-feira, 8 de abril de 2013

Voltando!

Oi =9

Amores aqui estou!

Mas agora com projetos, parcerias, pessoas, amigos e vida nova! hahaha

Nada melhor do que começar com ideias legais e de gente que quer mesmo crescer e acrescentar algo pro futuro!

Chega de planos só no papel, já está na hora de concretizá-los! Você que as vezes está desanimado com algo pois ninguém te apoia, ou está com medo de correr riscos... Saia dessa já!

Acredite no seu potencial, acredite no que você é capaz de fazer, e acredite que você é superior a todo os não's que vão ter pela frente, e olha que não serão poucos. Não desista no primeiro ou em qualquer um obstáculo, sempre confie em você e em mais ninguém!

Bora fazer da vida da gente algo que se valha a pena viver. Algo que você encherá  a boca de orgulho para contar pros seus netos!

Ficar parado não vai adiantar nada, pois o que cai do céu é só a chuva!

Então pra começar, tooooooodos da comunidade olhando o vídeo que eu fiz quando era mais novinha um pouco, que além de lindo, passa uma mensagem de animo, e pelo que me falam, sempre me agradecem pela mensagem, pois eu consegui  despertar força de vontade em situações digamos desesperadoras!

Se liguem ai!



Um beijo na pontinha do nariz de cada um de vocês!

@julianagalvao9

Um comentário: