segunda-feira, 14 de março de 2011

JuJubiss Blog's de cara nova! *-*

E ai galeera tudo bão? Bão d+ neh!


Curtiram muito o Carnaval?  Eu curti passado!


Então já que acabou neh, vamos la começar o ano!  "FELIZ ANO NOVO" moçada! rs


E então começando 2011 com mudanças, tanto em minha vida quanto no blog... Dei uma repaginada nele... Ficou bem alegre, bem descontraído... Bem a cara da Ju GalvãO.


E aí... Bora no ritmo das mudanças tbm? Largar a monotonia de lado, e começar a agir?

Fiz uma listinha do que eu quero que aconteça esse ano, e por incrível que pareça... Ela está me motivando! =D


Faça uma tbm.. Cite todas as coisas que vc quer que aconteça esse ano... Mas a coloque em ação tbm né! Lembre-se que não tem nada melhor do que escrever um "concluído" em cada fase desejada!

Ahh uma das coisas que eu prometi, é dar mais atenção para o meu blog, pois vejo que muita gente admira o que eu escrevo. Então ja comecei bem não é! Ah e se tudo der certo voltaremos com o Impactu's também...


Então é isso galera... e que venham as mudanças... e amanhã tem postagem!


um beijo

@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário