quinta-feira, 17 de março de 2011

Musica com cara nova!

E ai galera tudo beleza? Claro que sim neh!

Eu estou mais que bem... Acordei feliz hoje! Dai tinha que vir aqui compartilhar com vc's neh!


Então, estava olhando alguns vídeos na net, e por acaso eu achei duas bandas, acho que americanas.. de garotos novinhos, mas com um potencial incrível. Como está na época da música estar se renovando, surgem muitas críticas pra quem vem surgindo. Mas calma aí gente... Criticar é facinho neh?


Muito fácil também estragar o sonho de alguém! Então antes de criticar lembre que vc tbm tem seus sonhos e que não gostaria de receber críticas negativas em seu começo. Lembre-se que todo o seu começo tem suas limitações, mas que isso com o tempo se apaga, com o tempo se aprimora!

Então analise o trabalho de alguns antes de sair jogando mil pedras.


Não que eu esteja defendendo alguém, ou alguma banda... Mas esses tempos atras, eu vi uma entrevista do Pe Lu e do Pe Lanza no programa da Marília Gabriela, e fiquei de cara o tanto que eles são educados, o tanto que eles são atenciosos e conversam bem! E não entendo porque as pessoas falam tão mal deles. Só porque tem um estilo diferente? Que coisa mais absurda... Faça um melhor que o deles e se aprensente... quero ver vc ter a coragem que eles tiveram de implantar o estilo deles!

Mas como eu disse.... CRITICAR É FACIM FACIM!


Então é isso galera... vou deixar alguns vídeos aqui, de umas bandas que eu acho que só tem a crescer, e tbm acho que merecem um olhar especial para elas!  Espero que tenham gostado!


Pra Você Lembrar - Restart



VS - Mine For Real



CNBLUE



Firework - Before You Exit




esse vídeo em uma atenção especial, o baterista dessa mesma banda acima, fazendo um Drum da música Hold It Against Me.

Olhem direitinho, e veja se isso não merece seu respeito!


@julianagalvao9

Nenhum comentário:

Postar um comentário