terça-feira, 3 de agosto de 2010

Conhecendo as Novidades

Bom galera...

Como o prometido, to aqui pra falar das novidades que eu tinha citado na postagem anterior.

Na verdade a novidade não é bem nesse blog, e sim em outro que com parceria de meus amigos estamos criando.

Depois de muitas conversas, decisões e diversas opniões para o nome do blog, vem ai na net Impactu's Brog's , que terá a cada dia da semana um colunista diferente, e eu farei a coluna de Quinta feira, que vai falar tudo sobre relacionamentos, seja ele de qualquer espécie.

O blog entra no ar apartir de domingo, com uma matéria super legal sobre Dicas de como se comportar no mundo empresarial, que será o assunto de domingo.

Maaas se eu adiantar tudo perde a graça da estréia não é?

Então é isso, mas eu ainda vou continuar com o meu blog, que tipo será um parceiro do Impactu's.

Sim o JuJuBiss Blog's ainda vai existir! o/


É isso galerinha, espero que passem a seguir o impactus também.

beijãO

Nenhum comentário:

Postar um comentário