terça-feira, 9 de março de 2010

Começando a série com a minha paixão: Volei

Então gente... essa eh a primeira matéria que começa a série que vai até sexta feira..

E nada melhor do que começar falando da minha paixão! O Volei *-*

Esse esporte mágico que encanta, aproxima, apaixona pessoas, é sem dúvidas um dos esportes mais conhecido mundialmente. Quebramos o preconceito do futebol, e as emissoras estão transmitindo mais esse esporte tão maravilhoso.
Queria aproveitar e parabenizar a Rede Bandeirantes por transmitir todos os sabados, os jogos da superliga, ambas feminina e masculina!

Esse esporte que passou por suas adaptações, com o decorrer do niveis dos atletas, e hoje o resultado é o que todos nós conhecemos. Orgulho das conquistas para o nosso Brasil!

Atualmente está rolando a Superliga de Volei, onde times brasileiros se enfrentam em rodadas de turno e returno, sendo classificatório 8 times para a fase final.

Na superliga feminina,em termos da região do Triangulo Mineiro temos o Praia Clube, que eh de Uberlandia. todos aqui estamos na torcida por ele!

Mas o volei tem uma importancia enorme na minha vida, pois conheci pessoas incriveis,entre elas meus melhores amigos, participei de competições e partidas emocionantes, e claro tive os momentos mais lindos e inesqueciveis da minha vida!

E garanto também que muita gente pensa assim como eu!

bom galera falei um pouquinho do que eh, e sobre o que eu penso sobre o volei!

Espero que tenham gostado!

BeijO

Nenhum comentário:

Postar um comentário