quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Voltei a escrever...

Ae galera... quem me conhece a mais tempo sabe que eu levo um pouco de jeito com as palavras.. que escrevia poemas, contos, textos.. então... voltei a escrever.. sempre que puder estarei publicando os meus textos e poemas aqui!
Ai está uma amostra... espero que gostem!
bjO!

Saudade...

Ah! Quanta saudade!
Quanto tempo já se passou e fico aqui lembrando de tudo o que já aconteceu.
Lembranças... não se restringem somente a tudo o que conseguimos guardar na memória, mas sim o que queremos guardar conosco, seja o que aconteceu em sua vida de mais maravilhoso, até o seu pior dia.
Ah! Quantas lembranças!
Lembranças que geram a saudade. Saudade da infância, do brinquedo favorito, da vida sem preocupações, saudade de uma amizade, de um amor... Saudade de viver!!!
Viver tudo de bom que eu sinto saudade.
Tudo o que minhas lembranças pedem para viver!
Agradeço sempre por existir a saudade, pois é a prova concreta de que não acabaram todos os meus momentos inesquecíveis, mas sim que estão cada vez mais vivos dentro de mim!
E a cada vez que eu respirar, tenho certeza que vale a pena viver, pois em algum tempo não muito distante sentirei saudade de tudo isso!!!

Juliana Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário